Gourmet e Vinhos

A Mercadona já abriu a nova loja nas Caldas da Rainha

O espaço esteve cheio durante todo o dia de abertura. Por ali encontra de tudo, desde talho e peixaria a perfumaria e pronto a comer.
Abriu a 16 de novembro.

A Mercadona já tinha anunciado que iria abrir uma nova loja nas Caldas da Rainha, tal como a NiT revelou. A inauguração aconteceu esta quarta-feira, 16 de novembro, e foi um sucesso: o supermercado cheio durante grande parte do dia. Até porque esta abertura marca a estreia da marca no distrito de Leiria.

A superfície comercial, localizada na Avenida General Pedro Cardoso, na freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, que pertence às Caldas da Rainha, tem uma área de 1.900 metros quadrados, que se divide entre as diversas secções: talho, peixaria, frutaria e legumes, charcutaria, padaria, pastelaria, perfumaria, produtos de cuidado para a casa, animais de estimação, garrafeira e pronto a comer com self-service.

O espaço conta com 172 lugares de estacionamento, sendo dois destes destinados ao carregamento de carros elétricos. Para este novo supermercado, a Mercadona contratou 65 colaboradores, que tiveram uma formação no norte do País — tal como já é habitual na cadeia espanhola.

Com a abertura em Leiria, o número total de estabelecimentos do grupo em Portugal sobe para 37. Até ao final do ano, estão planeados mais duas inaugurações: uma em Santa Maria da Feira e outra em Oeiras.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos portugueses se encontram à venda nas lojas da retalhista espanhola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT