Gourmet e Vinhos

Mercadona já está a recrutar para loja que vai abrir na Figueira da Foz em 2023

A marca disponibilizou vagas em regime full-time para todas as secções do espaço, o primeiro na cidade do distrito de Coimbra.
Candidate-se.

O plano de expansão para 2022 em território nacional ainda agora arrancou, mas a Mercadona já está a recrutar para espaços que irá abrir no País em 2023. Aos supermercados anteriormente anunciados, que vão instalar-se em Marco de Canaveses, Lousada, Gondomar e Oliveira de Azeméis, junta-se agora um outro na Figueira da Foz.

Para a primeira loja que vai inaugurar na cidade do distrito de Coimbra, a cadeia espanhola disponibiliza, no seu site de recrutamento, vagas em regime full-time para todas as secções da loja. Entre outras funções, os contratados vão ter tarefas de receção, armazenamento, embalagem, reposição e exposição dos produtos para cumprir.

Em termos de salário, estes podem esperar uma “retribuição anual bruta de 11.180,05€ com progressão a 16.972,10€”, que inclui subsídios de férias e Natal. “Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados”, garantem.

A Mercadona fechou o ano de 2021 com 415 milhões de euros de vendas em Portugal. Juntando os resultados de Espanha o valor atingiu os 27.819 milhões de euros. Existem mais de 2.500 colaboradores no País que receberam, no total, três milhões de euros em prémios face aos resultados obtidos. Na prática cada um recebeu um salário extra — o valor não é idêntico para todos já que existem diferentes tabelas salariais, consoante as funções desempenhadas.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos portugueses que encontra à venda nas lojas da Mercadona. Um dos mais populares são mesmo os biscoitos mais conhecidos como lagartos. São assim identificados precisamente por terem uma forma parecida com o corpo do animal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT