Gourmet e Vinhos

Mercadona vai abrir mais 9 supermercados em Portugal este ano (e já está a contratar)

A cadeia espanhola está a reforçar-se em vários pontos do País mas é no Norte que estão a maioria das ofertas.
Marca está em expansão.

A Mercadona continua o plano de expansão no País. Neste momento a cadeia conta com 20 supermercados no País, depois da abertura do primeiro espaço, em julho de 2019, em Vila Nova de Gaia. A cadeia espanhola revelou em comuniado que planeia abrir mais nove espaços no País em 2021.

Embora a marca já esteja a contratar em Lisboa, onde conta com escritório de apoio, é no norte do País que continua a grande aposta. Aveiro, Braga e Porto são os distritos que vão receber os novos supermercados durante este ano.

“Para a abertura dos novos supermercados, a empresa irá criar mais de 500 novos empregos, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho, pode ler-se no comunicado. O site da marca revela as vagas disponíveis e permite-lhe inscrever-se no processo de recrutamento.

Entre as vagas disponíveis destacam-se ofertas de emprego para operadores de loja em part-time ou a tempo inteiro, operadores de armazéns e ainda auxiliares de manutenção. A garantia da Mercadona é de estabilidade que permita progressão na carreira dentro do grupo.

As novas lojas vão contar com  uma área de vendas com aproximadamente 1.900 metros quadrados e vão aplicar todas a estratégia de sustentabilidade da empresa, que passa por “transmitir aos clientes e colaboradores as ações que estão a ser levadas a cabo em relação à redução de plásticos e à gestão de resíduos, permitindo deste modo ouvir os comentários dos clientes no terreno”.

Entretanto, pode carregar na galeria e descobrir alguns produtos portugueses exclusivos que estão à venda nos supermercados Mercadona.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT