gourmet e vinhos

Mercadona vai abrir mais um supermercado em Portugal no final de outubro

O novo espaço fica em Paços de Ferreira e será a 17.ª loja da cadeia espanhola no nosso Pais. E vêm aí mais três.
É a 17ª loja da cadeia.

Vai ser preciso esperar até ao final de outubro para entrar na nova loja da Mercadona em Portugal. O novo espaço fica em Paços de Ferreira e é a 17.ª loja da cadeia espanhola no País. A inauguração está marcada para 30 de outubro. Até ao final do ano estão previstas mais três aberturas.

Campanhã, no Porto, Águeda, em Aveiro, e Viana do Castelo são as localizações dos próximos supermercados da Mercadona em Portugal, tudo para chegar aos 20 no País e à décima abertura anual, conforme o plano que estava traçado desde o final de 2019.

A partir de 2021 o plano de expansão da empresa passa por aumentar ainda mais a presença no País. Lisboa, por exemplo, está nos planos a médio e longo prazo, podendo receber a primeira abertura em 2022 ou 2023.

O novo supermercado fica na Rua de Ponte Real e terá a mesma estrutura dos outros espaços que já estão a funcionar no País. Conta com vários produtos de marca própria, alguns produzidos em Portugal, pronto a comer, padaria, frutaria e cosmética. Esta loja terá 60 novos empregados.

Todos os espaços contam com zona de refeições com mais de 40 pratos que pode levar para casa ou comer logo por ali. Existe uma zona de leite e sumos refrigerados; uma área dedicada ao sushi; a charcutaria com o presunto ibérico; e uma máquina que faz sumo de laranja espremido na hora.

Carregue na galeria para conhecer os produtos portugueses exclusivos que estão à venda na Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT