Gourmet e Vinhos

Mercadona vai abrir supermercado nas Caldas da Rainha — e já está a contratar

Esta é mais uma localização em Portugal da cadeia espanhola. Ainda não existe previsão de abertura.
A Mercadona vai chegar às Caldas da Rainha.

A Mercadona vai continuar em 2022 o processo de expansão em Portugal. Por enquanto, não existem datas para as novas localizações, mas sabe-se que um dos espaços irá ficar nas Caldas da Rainha. A cadeia divulgou através do site que já está a receber candidaturas para uma loja nesta cidade.

Existem ofertas tanto para part-time como full-time para várias secções. É o caso de operador de loja e também para auxiliar de manutenção. No final de dezembro, tinham sido também abertas as candidaturas para o novo supermercado que será inaugurado em Viseu.

Além das loja de Viseu e Caldas da Rainha, nesta área do site onde fazem o recrutamento, encontra vagas para espaços de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Setúbal, Sintra ou Montijo. Estas são as localidades onde irão abrir lojas durante o ano de 2022.

Na passada quinta-feira, 27 de novembro, a marca tinha anunciado um aumento de salários de 2,7 por cento para todos os colaboradores. “Esta medida é adotada num momento em que vivemos num cenário complexo e no qual as pessoas que fazem parte da Mercadona são essenciais à adaptação com agilidade e determinação, porque são o melhor ativo para os clientes”, explica a empresa.

Até agora, todas as aberturas da cadeia espanhola em Portugal aconteceram na região norte. O cenário irá mudar em 2022 com a chegada a algumas zonas da Grande Lisboa. Em Lisboa, por exemplo, foi criado 2021 um centro de inovação, onde o objetivo passa por desenvolver produtos para mais tarde serem vendidos nos vários espaços da cadeia. A NiT já o foi conhecer, pode ler a nossa reportagem.

Carregue na galeria para a ver a lista de alguns dos produtos portugueses que pode encontrar nas lojas da Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT