gourmet e vinhos

Mercadona vai abrir supermercados na Grande Lisboa em 2022 — e já está a contratar

O processo de expansão da marca vai continuar no próximo ano. Já existem vagas de emprego para Setúbal e para o Montijo.
Vão abrir duas lojas na Grande Lisboa.

Tal como prometido, a Mercadona vai chegar à Grande Lisboa durante o próximo ano. Ainda não são conhecidas todas as cidades que vão receber lojas da cadeia espanhola, mas pelo menos duas já estão confirmadas. É em Setúbal e também no Montijo que vão ser construídos os supermercados. O processo de recrutamento já começou e existem mais de 100 vagas.

É no site dedicado ao emprego que a Mercadona já colocou a informação sobre vagas que tem disponíveis nestes momento. Falamos de operadores de loja e também técnicos de refrigeração e climatização. Nos próximos meses serão disponíveis mais vagas tanto em regime part-time como full-time.

Da mesma forma que está a formar equipas na Grande Lisboa, o mesmo acontece na zona norte onde também há a previsão de abrir mais supermercados durante o próximo ano. Em 2022, a Mercadona irá também abrir em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. Também no site encontra informação relativa aos lugares disponíveis para estas cidades.

Por enquanto ainda não existe precisão de datas para a abertura destes espaços na zona norte e na Grande Lisboa. Neste momento a cadeia espanhola conta com 24 supermercados em Portugal. O mais recente foi inaugurado a 12 de agosto em Famalicão, depois de também ter aberto em Espinho, em julho.

Este ano a empresa prevê investir em Portugal 150 milhões de euros e contratar mais de 600 colaboradores.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos nacionais que pode encontrar nas lojas da Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT