Gourmet e Vinhos

Mercadona vai abrir um supermercado em Loures

A retalhista espanhola já está a recrutar funcionários para este novo espaço. O salário anual ronda os 13 mil euros brutos.
Ainda temos que esperar.

A Mercadona vai continuar a apostar na sua expansão no nosso País em 2024. Na verdade, a cadeia já está a preparar as inaugurações de 2025 e anunciou a abertura de um supermercado em Loures, mais concretamente em Santa Iria de Azóia. Neste momento, a empresa encontra-se à procura de novos colaboradores.

“Estamos à procura de talento para diversas áreas dos nossos supermercados: talho, charcutaria, peixaria, frutaria, padaria, perfumaria, caixas, reposição, cargas e descargas, limpeza e pronto a comer”, destaca a retalhista no seu site.

A empresa espanhola oferece um contrato de efetividade desde o primeiro dia, com um salário anual de entrada de aproximadamente 13 mil euros brutos, além da oportunidade de progressão na carreira. Os funcionários contarão ainda com subsídio de alimentação diário e compensação adicional por trabalho aos domingos e feriados.

“Toda a equipa está sintonizada com os nossos valores, por isso, procuramos candidatos que se identifiquem e partilhem a nossa visão. Valorizamos o trabalho em equipa, o dinamismo e o pensamento crítico, pretendemos que os nossos colaboradores estejam orientados para o cliente, criando uma relação de empatia e proximidade. É isso que nos define enquanto empresa e é isso que procuramos”, complementa.

Além disso, a Mercadona anunciou também, esta terça-feira, 3 de setembro, a abertura de uma nova loja em outubro, no Alentejo. Para mais detalhes sobre esta novidade, leia também este artigo da NiT.

O primeiro supermercado Mercadona abriu em Portugal em julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Com mais de cinco mil colaboradores no nosso País, atualmente a empresa tem lojas nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria, Lisboa e Coimbra. Passará, em 2024, a estar presente em mais dois (Guarda e Évora).

Descubra ainda o detergente de Colónia que praticamente todos os portugueses têm em casa — compram 1.700 embalagens por dia. E recorde o artigo sobre um dos perfumes mais vendidos da Mercadona, que recria um clássico de luxo por 8€. 

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos portugueses que encontra à venda nas lojas da Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT