gourmet e vinhos

Mercadona vai abrir um supermercado em Sintra — e já está a recrutar

A cadeia espanhola está a construir uma loja na zona de Algueirão, Mem Martins. A abertura deverá acontecer em 2022.
A Mercadona vai abrir em Sintra.

A 13 de dezembro abre em Santa Maria da Feira o 29.º supermercado da Mercadona em Portugal. Será o último de 2021, mas a marca espanhola já prepara as aberturas do próximo ano. Por enquanto, ainda quando não é conhecido o número exato de espaços que serão inaugurados, mas certo é a chegada da retalhista ao distrito de Lisboa. A cadeia já iniciou o processo de recrutamento para a loja de Sintra.

Este será um dos primeiros supermercados a abrir na Grande Lisboa. No site da Mercadora existem dois tipos de oferta de emprego: operador de loja a tempo inteiro ou part-time; e coordenador de obra, também a tempo inteiro. As candidaturas devem ser feitas online. Irão ser contratados 65 trabalhadores para as várias secções do loja.

Além de Sintra, também estão a recrutar para as lojas de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo, Setúbal e Santarém: aberturas que estão previstas para o o próximo ano. Ainda não foram divulgadas datas de inauguração.

A mais recente loja da cadeia espanhola em Portugal foi inaugurada na sexta-feira, 26 de novembro, em Valongo. É o segundo espaço no concelho. O primeiro inaugurou no verão de 2020 em Ermesinde.

Em Lisboa, foi criado este ano um centro de inovação. Aqui o objetivo passa por desenvolver produtos da marca para mais tarde serem vendidos nas várias lojas.

Carregue na galeria para a conhecer alguns dos artigos portugueses que pode encontrar nas lojas da Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT