2021 chegou para virar novamente o País do avesso. A pandemia voltou a desafiar-nos com um novo confinamento, que nos leva a ficar mais tempo em casa do que tínhamos planeado para estes meses. A melhor forma de se manter produtivo e otimista durante os próximos dias é focar-se em atividades que estimulem a mente e ocupem a maior parte do tempo livre.
Na hora de planear as refeições do dia não é preciso entrar já em pânico ou gastar todas as atenções (e dinheiro) em refeições take-away. Na verdade, este até pode ser um momento perfeito para começar a explorar com maior atenção os seus dotes de culinária, sem que corra nenhum risco de estragar por completo a dieta.
Com a chegada do novo confinamento, é natural que comece a faltar a imaginação para planear as refeições do dia a dia. Mas não é preciso entrar em pânico, a Milaneza tem solução ideal para nos ajudar. Pode começar a planear diariamente refeições de uma forma criativa, saudável, equilibrada e, muito importante, sem desperdícios.
É tudo muito simples e intuitivo: através do Messenger do Facebook, escreva dois ingredientes que tem na sua despensa ou frigorífico e a Milaneza sugere-lhe receitas à base de massa com esses mesmos ingredientes. Fácil, não é?
Falamos, por exemplo, de macarrão integral gratinado com molho pesto, noodles de caril e camarão, fettuccine com frango e presunto, cannelloni de aletria e vegetais, entre muitas outras. Além das receitas, no chat bot da marca pode saber mais sobre a sua história – como tudo começou, os seus primeiros logótipos, entre outros factos interessantes sobre a sua evolução – ou falar com um assistente para tirar dúvidas sobre os produtos.
A Milaneza, chegou ao mercado em 1933 e é a marca líder de massas em Portugal. Com a vontade de honrar o compromisso de qualidade que tem para com os seus consumidores, a Milaneza decidiu aproximar-se mais destes neste período de confinamento. Com uma grande variedade de produtos e aposta na inovação, a marca investiu agora nos canais de contacto digitais.