Gourmet e Vinhos

Milaneza WOK sugere receitas rápidas, frescas e saudáveis para os dias mais quentes

Esta solução da marca oferece refeições convenientes, de qualidade e com cozedura fácil.
Opções deliciosas.

Cozinhar não tem de ser uma tarefa aborrecida, complicado e que nos faça perder horas fechados na cozinha. Ninguém quer isso — sobretudo quando chega o calor e só queremos estar fora de casa. Nesta altura do ano, não há nada melhor do que refeições mais leves e simples, deixando de lado os assados e pratos de tacho mais pesados. E se não sabe cozinhar um ovo estrelado, mantenha a calma: há opções fáceis que podem ser feitas só com um WOK. A Milaneza tem até uma gama de quatro produtos — para variar nas combinações — com os quais, em poucos minutos, consegue criar uma refeição completa, só com este utensílio de cozinha — e com diferentes ingredientes.

“Estas quatro opções não exigem pré-cozedura e vão diretas para o WOK. Têm um tempo de cozedura entre três e seis minutos”, explica a marca.

As propostas da Milaneza foram lançadas em formato macarrão e espirais, mas também em bulgur e noodles. Por isso, pode variar entre massas mais frescas ou até um ramen. O objetivo é que qualquer português se transforme numa espécie de “ninja na cozinha”. Aliás, este é mesmo o mote da campanha que pretende mostrar aos consumidores como é fácil criar belíssimas receitas com estes produtos, sem descurar a alimentação saudável.

Para ajudar com algumas ideias do que é possível fazer, a marca desafiou as atrizes Inês Aires Pereira e Raquel Tillo a defrontarem-se em direto no Instagram com três lives, nos quais cozinham com as opções da gama WOK da Milaneza. A nível nutricional, estas são compostas por 100 por cento de trigo-duro e com 13 por cento de proteínas.

Entre as sugestões da marca para esta época mais quente existe, por exemplo, espirais com frango e vegetais, noodles com gambas, um bulgur vegetariano que pode ser um acompanhamento de uma proteína e funcionar como uma refeição por si só e ainda macarrão com cogumelos.

As massas já podem ser encontradas nos supermercados nacionais, com preços a partir de 1,48€.

Carregue na galeria para conhecer as sugestões de receitas Milaneza.

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com a Milaneza.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT