gourmet e vinhos

A moda das latas pegou. Depois do vinho branco chegou o Porto tónico

A Offley foi uma das marcas que trouxe para o mercado a sua conhecida bebida, mas numa embalagem diferente do habitual.
Ainda não vai estar disponível em Portugal.

2021 está a ser o ano da lata, com o lançamento de várias bebidas alcoólicas neste formato. Depois das águas gaseificadas e com álcool e dos vinhos brancos, chegaram ao mercado as latas com Porto tónico pronto a beber. A Offley foi uma das marcas que apostou neste novo formato a pensar no verão e num público mais jovem.

Esta marca já tinha lançado no final de 2020 a gama Clink, com um design mais colorido e moderno. Passaram a estar à venda os Offley Porto Clink White, branco; e o Offley Porto Clink Rosé, opções mais frutadas e frescos, com menor teor alcoólico e açúcar.

Desta vez é numa lata pronta a beber que junta logo vinho do Porto e água tónica. O conhecido cocktail passa assim a estar disponível neste formato, sem precisar de acrescentar mais nada. Só tem de colocar a lata no frio e pode ser consumida de imediato.

Este Clink Portonic é criado com vinho do Porto branco, o tal da marca que apresenta menos teor alcoólico e calorias. Além do vinho e da água tónica a bebida é ainda composta por aromatizastes naturais.

Nesta primeira fase, a nova bebida irá estar em venda em mercados internacionais e só depois é que fica disponível em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT