O melhor é começar a arranjar espaço na garrafeira lá de casa que vai precisar. Na quinta-feira, 24 de setembro, começou nas lojas do Continente mais uma feira de vinhos. Logo à entrada nos vários espaços vai encontrar referências de todas as regiões do País com descontos que podem chegar até aos 70 por cento.
Esta feira decorre nas lojas físicas e também online até 20 de outubro. Ainda tem umas semanas para aproveitar as promoções em mais de 400 vinhos. Entre as novidades encontra o Feitoria Reserva Douro Tinto, da Real Companhia Velha, e o Vale do Rocim, um tinto do Alentejo da Herdade do Rocim.
E claro que não podiam faltar os clássicos, aqui apresentados com preços mais reduzidos do que o normal. Tem, por exemplo, a Pacheca, da Quinta da Pacheca, o Muralhas de Monção, da região dos Vinhos Verdes, o Vallado, da Quinta do Vallado, o Papa Figos e o Esteva, da Casa Ferreirinha, ou a Cartuxa da Fundação Eugénio de Almeida.
O vinho vai sempre melhor se for acompanhado e, por isso, à feira de vinhos juntam-se várias sugestões de queijos e enchidos também a preços especiais. Também encontra sugestões de várias zonas do País, como Mirandela, Arganil ou São Jorge.