Gourmet e Vinhos

Não há golos, mas há cocktails. Neymar lança marca de bebidas com e sem álcool

Afastado do futebol devido a uma lesão, o brasileiro aproveitou para criar mais um negócio.
Enquanto está lesionado, há novidades fora dos campos.

Podia ser o retrato mais fiel daquilo que foram (e são) as carreiras de dois dos futebolistas mais conhecidos do mundo. Cristiano Ronaldo lançou, em 2023, a sua própria marca de água; e agora Neymar segue-lhe os passos, mas para vender cocktails — e, vá, mocktails, a versão sem álcool.

“Vem aí um jeito de celebrar juntos”, anunciou o futebolista brasileiro que neste momento representa o Al-Hilal, de Jorge Jesus. “Em parceria com a Fun Brands, vamos lançar a minha linha de cocktails e mocktails. Essa novidade global sai primeiro no Brasil ainda este ano.”

Os cocktails sem álcool serão produzidos em parceria com a empresa de bebidas sediada em Miami. Mas ainda vamos ter de esperar para os provar. O jogador sublinhou que o lançamento acontecerá, primeiro, no Brasil e só depois serão enviados para o resto do mundo.

O futebolista de 32 anos, que continua a recuperar de uma grave lesão sofrida no passado mês de outubro, referiu que haverá opções feitas à base de vinho e outras sem álcool. “Esta é uma grande oportunidade para me conectar de maneira diferente com as pessoas que me acompanham, criando outras possibilidades de estarmos juntos para além do futebol, que é minha vida”, referiu o atleta, citado pelo jornal “Acre Agora”.

As bebidas terão a identidade de Neymar Jr. e foram escolhidas consoantes as suas preferências. O que já se sabe é que seguirão o perfil da marca norte-americana, conhecida por criar bebidas de baixo teor de açúcar e calorias, com recurso a ingredientes naturais.

Aproveite e leia o artigo da NiT sobre a fruta que o jogador exigiu ter sempre no frigorífico quando assinou pela equipa de Jorge Jesus.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT