Gourmet e Vinhos

Nortada lança calendário do advento com 24 cervejas para descobrir até ao Natal

Os fãs da bebida fermentada vão delirar com a proposta da marca portuguesa, que inclui garrafas de edições especiais e premiadas.
Custa 75€.

A contagem decrescente para o Natal começa, oficialmente, esta quinta-feira, 1 de dezembro. Para a fazer de uma forma especial, conta com a ajuda do calendário do advento da Nortada que, trocou os habituais chocolates que assinalam os dias por cervejas, claro. Trata-se do “presente perfeito para todos, desde colecionadores, a colaboradores, colegas, amigos e família”, garante a marca.

Entre versões especiais e premiadas, há 24 cervejas artesanais para experimentar nos próximos dias, escolhidas a dedo por Vitor Hugo Meirelles, sommelier da cervejeira que, em setembro, foi considerado um dos oito melhores do mundo na sua área.

Das 24 garrafas para descobrir, vale destacar doze com rótulo Nortada, que se dividem entre as gamas clássica e tradicional. Conte ainda com algumas novidades e reedições de grande sucesso da marca. Sobressaem aqui Imperial Stout, Maria Joana, Quadrupel e Dark Lager, premiadas nos World Beer Awards e no Barcelona Beer Challenge.

A edição deste ano, que pode adquirir online por 75€, fica completa com dicas de consumo, notas de prova e sugestões de harmonizações com pratos ou petiscos de elaboração simples, dadas no Instagram da empresa.

Leia também sobre a proposta da Super Bock para a contagem decrescente, que inclui 24 surpresas, entre cervejas, gorros e copos. Carregue na galeria para conhecer alguns dos bares de Lisboa em que não falta cerveja.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT