gourmet e vinhos

A nova Bandida do Pomar com frutos vermelhos já está a chamar o verão

É a mais recente variedade de sidra. Vai estar à venda durante este mês de março em latas de 50 cl.
Junta maçãs e frutos vermelhos.

Chegou a tempo da primavera, mas está a chamar as tardes de verão numa esplanada, que esperemos que possam acontecer. A Bandida do Pomar lançou uma nova sidra no mercado que junta frutos vermelhos ao tradicional sabor da maçã. É a terceira variedade da marca e vai estar disponível nos vários supermercados do País durante este mês de março.

Vai conseguir encontrá-la em latas de 50 cl, como já são vendidas as variedades original e a com maçãs ácidas. O teor alcoólico é idêntico, 4,5 por cento. É uma bebida leve, para ser bebida bem fresca, algo doce, com um toque de acidez e notas a frutos vermelhos.

A Bandida do Pomar foi lançada pela primeira vez no final de 2016. É uma marca que pertence à Central de Cerveja, a dona da Sagres, Bohemia, da água Luso, e que conta com a representação em Portugal da Desperados, da cerveja Heineken ou da sidra da Strongbow.

A raposa é um dos símbolos da Bandida. Além de estar disponível em vários supermercados, é uma das referências de sidra que vê alguns bares, nomeadamente à pressão.

No mercado está venda em latas de 50 cl, como é o caso da mais recente referência de frutos vermelhos, mas também em garrafas de vidro com 33 cl.

Vai estar à venda durante este mês de março.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT