gourmet e vinhos

A nova cerveja exclusiva (e solidária) que tem uma obra de Vhils no rótulo

Foi criada pela Super Bock e só vão estar disponíveis 100 garrafas. O valor reverte para a Fundação AFID Diferença.
São estão à venda 250 garrafas.

Dos grandes murais para garrafas de cerveja. A nova obra de Vhils está disponível numa edição exclusiva da Super Bock. Esta é uma bebida solidária, já que o valor angariado irá reverter para uma associação escolhida pelo artista português. A referência já está em pré-venda no site da marca de cerveja nacional.

São apenas 100 as unidades da Super Bock x Vhils que vão estar disponíveis. São de vidro escuro, sempre com 75 centilitros, com rolha e uma ilustração em serigrafia de Vhils no rótulo, com um tão característico olho, elemento que aparece em várias das criações que faz nas ruas de todo o mundo. Está à venda por 50€ e o valor reverte na totalidade para a Fundação AFID Diferença.

Custa 50€.

Por cada garrafa vendida, a Super Bock contribui também com o mesmo valor para a fundação, que apoia pessoas com deficiência e as famílias ao mesmo tempo que desenvolve atividades culturais e terapêuticas de inclusão.

A pré-reserva já pode ser feita no site e apenas estará disponível por 48 horas. Esta não é a primeira vez que Vhils e a Super Bock se juntam. A marca já patrocinou algumas exposições do artista e tem uma relação com a Galeria Underdogs. Já no ano passado foi apresentada uma coluna de cerveja em cimento, que se encontra em alguns bares, e que foi desenhada por Vhils.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT