Gourmet e Vinhos

Nova loja da Makro em Portugal vai estar aberta para todos os clientes

A cadeia irá disponibilizar um catálogo online com mais de 20 mil produtos não-alimentares, numa estratégia que já existe em vários países.
Agora já pode comprar sem sair de casa

Ao contrário do que sempre aconteceu, os corredores virtuais da Makro vão abrir-se a todos os clientes, sejam eles ou não comerciantes. A estratégia foi anunciada pela cadeia e, segundo o “Dinheiro Vivo”, a nova plataforma será anunciada ainda durante este mês de outubro.

A plataforma será um marketplace online de livre acesso, mas que conterá apenas bens não-alimentares. Segundo a empresa, estarão disponíveis mais de 20 mil produtos.

O marketplace online da Makro já está em funcionamento em três países, Alemanha, Espanha e Itália. Portugal é o quarto a receber a nova aposta, que é “ um passo natural na estratégia de evolução multicanal e de crescimento digital”, explica ao “Dinheiro Vivo” David Antunes, CEO da Makro em Portugal.

“Conseguimos este nível de sortido colocando ao dispor produtos já comercializados diretamente por nós — com foco nas marcas próprias e nas marcas de referência para o setor da hotelaria, restauração e catering —, mas também graças às parcerias estabelecidas com outros vendedores.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT