Quem frequenta regularmente as lojas da marca já conhece o conceito: ali servem-se bolos quentes, finalizados no momento, recheados com os ingredientes favoritos dos clientes. A vasta oferta de recheios está sempre a ser atualizada.
A nova proposta apresenta-se como uma opção “mais saudável e menos calórica”. Para uma combinação divina, a marca sugere acompanhá-lo com um sumo de abacaxi e hortelã.
Este croissant junta-se à atual oferta de sabores salgados, que inclui atum, presunto com queijo creme, frango, queijo, fiambre e misto. Não faltam também opções doces, como chocolate, frutos do bosque, maçã com canela, Ferrero Rocher, Kinder Bueno, doce de morango, creme de ovo e doce de abóbora, além da opção simples. Os preços variam entre 1,60€ e 3,90€.
A Maria Croissant foi fundada em 2020 em homenagem a Maria Antonieta, a rainha francesa que, em 1770, introduziu e popularizou este bolo no seu país, espalhando-o pelo mundo. A marca optou por criar uma receita que combinasse o melhor da tradição francesa com os sabores portugueses, dando origem ao bolo folhado com um paladar tipicamente nacional.
A novidade está disponível nos espaços Maria Croissant no Colombo, Oeiras Parque, Amoreiras Shopping, Praça de Londres, bem como na mais recente abertura, no centro comercial UBBO, na Amadora.