gourmet e vinhos

As novas gordices de Lisboa que o vão fazer acabar com a dieta

Dos pastéis de Nata com Nutella no interior às tartes de salame de chocolate com cobertura. Há muita coisa para escolher.
Cronuts da GoNutspt já têm um espaço físico.

Pensava que ia conseguir manter a dieta até ao Natal? Pois, parece que esses planos vão ter de esperar pelo início de 2022. Em Lisboa, por exemplo, surgiram vários projetos com doces que tem mesmo de provar. Assim que os conhecer é certo que irá fazer uma encomenda minutos depois. Quer fazer um teste? Só dizemos isto: pastéis de nata recheados com Nutella.

Por fora parecem um pastel normal, mas no interior, além do típico creme, este doce da pastelaria Batalha junta o conhecido creme de avelã e chocolate. Só irá estar disponível nos vários espaços da marca durante este mês de outubro.

Em novembro, a Batalha promete criar outra variedade que mal podemos esperar para experimentar. Já sem limite de pedidos são as caixas de churros da Churraria LX. Este projeto chegou para apresentar o típico doce de feira numa versão para o ano inteiro com coberturas que parecem não acabar.

Malteasers, brownie, chocolate;  caramelo líquido, cubos de caramelo, crocante de amendoim; Kinder Bueno, chocolate, creme Kinder, barras de Kinder são apenas alguns exemplos do que vai encontrar por lá.

Outras das recentes novidades são os Cronuts da GoNutspt. São uma espécie de donut e croissant numa só sobremesa. Podem depois ser pedidos com várias coberturas, como o que junta Oreo ou o que é preparado com manteiga de amendoim, molho de chocolate e pedaços de amendoim tostado.

Bem avisámos que a dieta não ia ser prolongada. Carregue na galeria para conhecer todos os novos doces que ficaram disponíveis em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT