Gourmet e Vinhos

As novas opções da Croqueteria dão para petiscar ou guardar em casa

O tradicional de carne, o de salmão fumado e o de cozido à portuguesa são algumas das opções disponíveis.
Para provar bem quentinhos.

A Croqueteria tem opções para todos os gostos, com uma nova receita mais saudável. E o melhor é que as encomendas são entregues em casa e não precisa de petiscar tudo de uma vez. Pode guardar alguns e, com 15, 20 minutinhos no forno, estão prontos a servir noutro dia. Quentinhos e saborosos, como se quer.

Foi em 2014 que a Croqueteria encontrou o seu cantinho especial em Lisboa, no renovado Mercado da Ribeira, sempre com croquetes prontos a sair. Com o primeiro confinamento, a Croqueteria já se tinha aventurado nos serviços de entrega. Agora, houve lugar a um upgrade e a uma inovação própria que vale a pena descobrir.

Ao todo são 10 os croquetes com assinatura de chef que se encontram disponíveis. Há também uma app para iOS e Android. Os croquetes estão disponíveis para entrega entre 24 a 36 horas. Chegam em embalagens de seis à escolha (8€).

As novas receitas contam com o fator extra de terem sido trabalhadas no forno, para uma opção mais saudável e sem adição de gordura. Mantém-se assim o gosto do sabor sem que o organismo tenha razões extra para se queixar. Como os croquetes vêm congelados, pode encomendar e guardar alguns para outra refeição mais tarde.

Entre as 10 receitas há o tradicional de carne, um de caril com toque das Índias, opções de mar como bacalhau e chouriço, salmão fumado, atum e tomate seco e de choco com tinta, além de opções de carne como pato com legumes, alheira de caça e grelos, uma opção inspirada no cozido à portuguesa e ainda uma de queijo de cabra.

Há entregas em todos os concelhos de Lisboa, sendo que os pedidos mínimos devem ser de uma dúzia de croquetes. Em Oeiras, Cascais, Sintra, Amadora e Loures as encomendas mínimas são de duas dúzias e no resto do País o pedido mínimo é de quatro dúzias.

🆕 Achava que a divulgação da nova imagem era a única surpresa que tínhamos preparada para si? Deixámos a melhor para o…

Posted by Croqueteria on Monday, December 14, 2020

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT