gourmet e vinhos

O novo chocolate da Mercadona é produzido em Portugal e está em todas as lojas

O produto está à venda nos mais de 1600 supermercados em território nacional e em Espanha. É feito pela Imperial.
Custa 1,90€.

Desde que chegou a Portugal em 2019 que a Mercadona tem apostado nos artigos de produção nacional. O mais recente é um chocolate com 99 por cento de cacau que está à venda em todas as lojas portuguesas, mas também nas espanholas. Poderá encontrá-lo em mais de 1600 supermercados.

É feito em Portugal pela Imperial e está disponível com o nome Hacendado, a marca própria da Mercadona. A tablete de 100 gramas não tem qualquer adição de açúcar ou adoçantes. Custa 1,90€. Pasta de cacau, cacau em pó e manteiga de cacau são os ingredientes que o compõem.

Existem 10 lojas em Portugal.

Até ao final do ano a Mercadona prevê abrir 10 supermercados em Portugal. Os dois primeiros já têm data: 16 de junho em Aveiro e 25 de junho em Santo Tirso. Ermesinde, Trofa e Paços de Ferreira são algumas das futuras localizações já conhecidas.

Para entrar nas lojas da Mercadona em Portugal é obrigatório o uso de máscara ou viseira. A marca implementou várias medidas de segurança, como os acrílicos nas caixas de pagamento, e pediu aos clientes para manterem as distâncias de segurança com sinaléticas espalhadas pelo espaço.

Há sempre gel desinfetante à entrada, luvas e até papel para que os clientes possam limpar o manípulo do carrinho das compras, que está a funcionar sem moedas.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos sem glúten que estão à venda na Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT