Gourmet e Vinhos

Novo Pingo Doce na Margem Sul é uma estreia absoluta

O espaço de 1.249 metros quadrados inclui um restaurante Comida Fresca com capacidade para 100 clientes.
Originou 60 postos de trabalho.

O primeiro Pingo Doce da Charneca de Caparica, em Almada, abriu esta segunda-feira, 27 de maio. O supermercado situado fica situado na Rua de Oliveira Feijão e criou 60 novos postos de trabalho.

O espaço de 1.249 metros quadrados inclui também um restaurante Comida Fresca com capacidade para 100 clientes, 40 dos quais em esplanada. As refeições podem ser encomendadas, consumidas no local ou levadas para casa.

A ementa inclui pratos tradicionais, assim como opções vegetarianas. Peixe, carne grelhada, omeletes, pizzas e massas, carne maturada são algumas das propostas que variam diariamente com opções para todos os gostos a preços acessíveis. Os alimentos frescos, a cafetaria e padaria com pão quente, durante todo o dia, completam os restantes serviços disponíveis na nova loja.

O estabelecimento conta ainda com 100 lugares de estacionamento, quatro postos para carros elétricos e um parque destinado a bicicletas. Em parceria com a REFOOD de Almada, irá combater o desperdício alimentar através da doação de comida a mais de 350 pessoas carenciadas do concelho

Em 2023, o Pingo Doce terminou o ano com 482 lojas, sendo que prevê remodelar entre 60 e 80 pontos de venda nos próximos meses e inaugurar cerca de 10 novas localizações. Atualmente já existem cerca de 200 restaurantes da marca, aos quais se vão juntar os 50 que abrirão durante este ano. ´

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT