Gourmet e Vinhos

O aroma a chocolate vai invadir a Maia até ao próximo domingo

Chama-se Choc Choc Choc - Chocolate Market e é dedicado a quem o "adora, aos chocólatras e todos os que só gostam" dele.
Não vão faltar brigadeiros.

Ao longo de três dias, o chocolate vai ser rei na Maia. De sexta-feira, 18 de novembro, a domingo, os 200 metros quadrados do Chocolate Market vão ficar cheios de brigadeiros, chocolates artesanais, brownies, trufas, bombons, bolo de chocolate, cookies, biscoitos, bombocas e chocolate quente.

A proposta é do Choc Choc Choc – Chocolate Market e quer dar também a conhecer os fabricantes destes produtos. Para beber, não podiam faltar os licores, moscatel e vinho do Porto e “muitas mais delícias”, garante a organização.

No centro da Maia — a menos de quatro minutos a pé da Câmara da Maia, e a 300 metros da estação de metro e da Câmara Municipal —, quem o visitar vai encontrar “um espaço descontraído, central, onde pode não só comprar, mas conhecer e falar com quem produz estas maravilhas”.

A iniciativa decorre das 15 às 20 horas na sexta, das 14 às 20 horas no sábado e das 14 às 19 horas no domingo. A entrada é gratuita. Saiba mais sobre o evento aqui.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT