Gourmet e Vinhos

O Cais de Gaia vai receber uma sunset party onde não faltará vinho do Douro

Conte com a presença de produtores como a Croft, a Churchill's ou a Taylor’s. E food trucks com propostas deliciosas.

A meteorologia prevê sol para o próximo sábado, 1 de outubro, em Vila Nova de Gaia. O que é que isto significa? Uma oportunidade para passar o dia na rua a aproveitar o calor — enquanto dura. Inclua no plano uma passagem pelo Cais de Gaia, onde decorrerá a Sunset Party, organizada pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto.

O evento decorre entre as 17 e as 20 horas e celebra a excelência do vinho do Porto num ambiente de festa, cuja música é assegurada pelo DJ Francisco Coelho. A festa conta com mais de 20 produtores do Douro: Adega de Favaios, Agri-Roncão, Barão de Vilar, Borges Porto, Cálem, Churchill’s, Croft, Taylor’s, Fonseca, Dona Otília, Gold Drink Family Estates, Offley, Poças, Porto Cruz, Porto Reccua, Quinta da Pacheca, Quinta das Lamelas, Quinta do Infantado, Quinta do Portal, Quinta do Tedo, Ramos Pinto, Rozès, Symington Family Estates, Van Zellers & Co, Vieira de Sousa e Wine & Soul.

Além das dezenas de referências de vinhos que poderá provar, conte com as deliciosas propostas de diversas food trucks, como as da Comida de Rua, A Lancheira e Pé na Horta.  Também poderá optar por beber um dos muitos cocktails que encontrará na carta na zona lounge do recinto, com um ambiente ainda mais descontraído. A participação no evento é gratuita.

Já percebemos que é fã de vinho. Carregue na galeria para descobrir algumas referências nacionais que custam menos de 5€ e que vai querer ter na garrafeira lá de casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT