gourmet e vinhos

O camião da Coca-Cola está de volta à estrada no Reino Unido

Depois de não ter feito qualquer paragem em 2020, devido à pandemia, regressa com ações em várias cidades.
O camião da Coca-Cola volta à estrada.

O camião da Coca-Cola apareceu pela primeira vez num anúncio televisivo em 1995. Só alguns anos mais tarde (em 2010) é que saiu do ecrã para as ruas do Reino Unido. A habitual tour foi cancelada no ano passado devido à pandemia, mas em 2021 tudo será diferente. Já há datas anunciadas da passagem por três cidades do país (pelo menos).

O arranque do roteiro é feito em Glasgow. O veículo em tons de vermelho e cheio de luzes, vai estar no Silverburn Shopping Centre até às 20 horas desta quinta-feira. Depois parte para Newcastle esta sexta-feira, dia 26, onde estará no The Metro Shopping Centre.

Por enquanto, as últimas data conhecidas são 27 e 28 de novembro onde vai estar no White Rose Shopping Centre em Leeds. Segundo o “The Mirror”, é certo que haverá mais cidades que vão receber o camião da conhecia marca de refrigerantes, embora ainda não tenham sido reveladas quais.

Além de tirar fotos junto do veículo, todas as pessoas que passarem por lá recebem amostras de Coca-Cola grátis. No último percurso, em 2019, o camião passou por Londres. Nesse ano estavam ainda a ser feitas garrafas personalizadas com o nome.

Na altura, fizeram também uma ação solidária onde por cada lata vazia que era colocada num caixote, a marca doava dinheiro a instituições de apoio a pessoas em situação de sem-abrigo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT