O Enóphilo Wine Fest está de regresso a Coimbra a 25 de junho, com mais de 200 vinhos de 30 produtores diferentes das principais regiões produtoras de vinhos em Portugal.
O Convento de São Francisco, em plena cidade dos estudantes, é, segundo a organização, a “localização privilegiada para a realização do Enóphilo Wine Fest e é a rampa de crescimento para um evento que pretende alargar-se progressivamente a outras geografias”.
Por lá irá encontrar referências de grandes, pequenos e médios produtores nacionais, e o evento incluirá clássicos e novidades da indústria vinícola portuguesa, “que refletem a imensa riqueza do património vínico” do País.
Os bilhetes custam, atualmente, apenas 10€, e podem ser adquiridos nos pontos de venda habituais e na Ticketline. Se não os conseguir comprar antes do evento, passarão a custar 15€. O Enóphilo Wine Fest decorrerá entre as 14h30 e as 20 horas.
Caso não esteja por Coimbra nessa altura, carregue na galeria para conhecer alguns dos melhores vinhos portugueses.