Gourmet e Vinhos

O festival português que reúne mais de 150 cervejas de todo o mundo

O Beer Fest, em Ponta Delgada, também terá quiosques gastronómicos e momentos musicais. Arranca esta quinta-feira, 11 de agosto.
Não conduza depois.

Um dos principais objetivos dos festivais de cerveja é darem a conhecer algumas das marcas e variedades menos conhecidas, e celebrar outras que todos os apreciadores reconhecem imediatamente. Em Ponta Delgada, nos Açores, começa esta quinta-feira, 11 de agosto, o Beer Fest PDL, onde poderá provar mais de 150 cervejas de todo o mundo. Poderá passar por lá até domingo, 14 de agosto, onde também encontrará música ambiente e quiosque com sandes de presunto e hambúrgueres, que combinam sempre bem com uma cerveja.

O evento terá lugar no lado sul da Igreja da Matriz, onde as mesas e bancos serão reforçados para que também possam ser utilizados pelos clientes dos estabelecimentos de restauração da zona. O Beer Fest começa às 16 horas e termina pela meia-noite, sendo que o ponto alto do festival irá acontecer pelas 22 horas, com o início dos concertos na Praça Gonçalo Velho Cabral.

Na sexta-feira, 12 de agosto, a animação musical estará a cargo do conjunto Luís Barbosa Band. No sábado, espere uma atuação de Luís dos Anjos & Amigos. No último dia do evento, é a Banda Filarmónica Nossa Senhora da Luz que sobe ao palco. Caso esteja por Lisboa, carregue na galeria para conhecer alguns dos novos bares onde a cerveja é uma das bebidas em destaque.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT