gourmet e vinhos

O gelado de Kinder Bueno que vai querer ter sempre no congelador

Faz-se em poucos minutos e só precisa de seis ingredientes, tudo coisas simples de encontrar em qualquer supermercado.
Só precisa de seis ingredientes.

Seis ingredientes. É tudo o que tem de ter em casa para conseguir um gelado de Kinder Bueno sem ter de visitar a gelataria mais próxima. Em poucos minutos consegue fazer esta receita. Depois, é só esperar para que tudo fique mais sólido.

A receita é da influencer Eloise Head e foi partilhada no seu projeto Fitwaffle. Por aqui, Eloise mostra sugestões fáceis que se fazem em poucos minutos e com poucos ingredientes. É só juntar tudo numa taça, bater e já está. Muito simples.

O sabor predominante é o da avelã, muito por culpa do creme que faz parte da receita. Claro que uns pedaços de Kinder Bueno são sempre bem-vindos, mas pode sempre juntar outros chocolates sem estragar o resultado final.

Do que precisa

1 lata de leite condensado

400 gramas de natas

250 gramas de creme de avelã

150 gramas de barras Kinder

2 barras de Kinder Bueno

Como se faz

Numa taça junte o leite condensado, com as natas e creme de avelã. A receita refere para usar o branco, e não o de chocolate normal. Bata até ficar um creme homogéneo. Junte as barras de Kinder partidas aos bocados e volte a misturar. Leve o preparado a um recipiente junte, coloque metade para mistura e pelo meio junte os barras de Kinder Bueno partidas aos bocados. Preencha com o restante gelado e leve ao congelador por pelo menos seis horas. Depois está pronto a servir.

Carregue na galeria para conhecer outros gelados que pode fazer casa em poucos minutos. São todos super simples, não se preocupe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT