gourmet e vinhos

O Kit Kat vegan já está à venda em Portugal

O objetivo era estar disponível até ao final do ano, mas chegou mais cedo. Estava a ser bastante pedido nas redes sociais.
A unidade custa 1,29€.

Tal como prometido no início do ano, já está disponível em vários países a nova variedade de Kit Kat vegan, sem ingredientes de origem animal. Era um dos produtos mais pedidos nas redes sociais da Nestlé nos últimos anos e a marca em 2021 fez a vontade. A previsão era que chegasse até dezembro, mas desde o início do verão que pode ser comprado e em Portugal está disponível desde este mês de agosto.

Tem termos de sabor, esta versão de Kit Kat é idêntica à original. Mantém-se a bolacha crocante e vez do leite é usada uma bebida vegetal de arroz e milho. Este chocolate tem ainda menos açúcar do que o clássico. Esta é mais uma criação da Nestlé depois do Ruby, Matcha ou Gold, que também estão disponíveis.

O novo Kit Kat pode ser encontrado em alguns supermercados. Por exemplo, no Continente está à venda em embalagens com 41,5 gramas e custa 1,29€. Todo o chocolate usado na produção deste produto foi obtido de forma sustentável com certificação Rainforest Alliance.

Até 2025, o objetivo da marca passa por ter todo o chocolate dos seus produtos a chegarem deste programa sustentável.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT