Gourmet e Vinhos

O mundo a caminho do fim: chegou a nova Pepsi com sabor a panquecas

O mais recente sabor da conhecida marca não irá estar disponível para venda. A edição limitada vai ser sorteada.
A nova bebida não estará à venda.

Baunilha, cereja ou até tarte de maçã. A Pepsi já acrescentou ao longo dos anos alguns sabores inusitados à sua receita original. No final de março, surgiu o anúncio de mais uma versão inesperada: maple syrup. Este é um xarope super popular nos Estados Unidos e que é usado sobretudo como topping de panquecas e waffles. Por isso, teim um toque mais caramelizado e a mel.

A bebida não vai estar à venda no mercado tradicional, mas sim através de um sorteio nas redes sociais. O objetivo é que os participantes publiquem fotos com um prato cheio de panquecas e usem as hashtags #ShowUsYourStack e #PepsiSweepstakes.

No final, vai haver dois mil vencedores que terão direito a receber esta nova lata em casa. Infelizmente, este concurso só está mesmo disponível nos Estados Unidos. Pode ser que um dia esta variedade chegue ao mercado português daqui a uns meses, como já aconteceu com outros sabores.

A bebida é descrita como tendo o sabor maple syrup com notas em caramelo. Esta receita foi criada numa parceria entre a Pepsi e a marca Ihop, que vende este tipo de toppings nos EUA.

Se gosta de doces, mas em versão tradicional, carregue na galeria para conhecer as melhores novidades que chegaram nos últimos meses a Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT