gourmet e vinhos

O novo cocktail da Chérope é um remédio romântico para o confinamento

A mais recente sugestão da marca de Vila Nova de Famalicão é especial para o Dia dos Namorados e vem em garrafas de xarope.
Só podia ter corações na embalagem.

Desde de abril de 2020 que a Chérope tem distribuído vários cocktails em formato de remédio. A marca foi criada em Vila Nova de Famalicão pelos responsáveis do Chez Café Café. Viram-se obrigados a fechar, mas não deixaram as garrafas de lado e desenvolveram uma marca de cocktails servidos em embalagens idênticas às de xarope. Têm apresentado várias criações nos últimos meses. A mais recente é dedicada ao Dia dos Namorados.

Se durante o Natal e o Ano Novo as garrafas chegaram em embalagens com a imagem de uma vacina, uma referência ao início da vacinação contra a Covid-19, para esta efeméride só podiam lançar uma com a imagem de um coração.

No interior está o All We Need is Love, que na prática é um Strawberry Daiquiri. Junta rum, limão e morango. Tem 8,8 por cento de teor alcoólico.A embalagem tem 200 ml. Pode juntar gelo, se preferir, ou então beber à temperatura ambiente.

Os cockatils têm todos 200 ml.

O projeto da Chérope começou com algumas versões mais clássicas de bebidas, como o negroni, com gin, campari e vermoute; o daiquiri de morango, com rum e açúcar; o whisky sour, com limão, açúcar e clara de ovo; e ainda o gin fizz, com gin, sumo de limão e clara de ovo.

Para o Natal houve uma versão especial com vinho do Porto ruby, uma infusão de morango e outra infusão de canela. O Expresso Martini e o daiquiri de maracujá são outras as opções que pode pedir. Todos contêm 200 ml.

Cada frasco custa 8€. As entregas são gratuitas em Vila Nova de Famalicão, mas também chegam a outras cidades próximas. É o caso do Porto, Braga, Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Guimarães. As encomendas podem ser feitas pelos números de telemóvel 924 451 660 ou 912 317 657, mas também pelas redes sociais do espaço e da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT