gourmet e vinhos

Há um novo gelado da Ben & Jerry’s que é só para cães

A marca entrou no mercado das sobremesas para animais. Há dois sabores disponíveis. Até foi criada uma linha de merchandising.
Há dois sabores para conhecer.

Há cães que adoram provar tudo o que os donos estão a comer. Uma pausa para uma sobremesa no sofá pode por vezes transformar-se numa luta amigável para que consiga ficar com o doce todo. A Ben & Jerry’s foi amiga de todos e pensou numa forma de fazer com que os animais deixem de ter inveja: criou gelados para cães, os Ben & Jerry’s Doggie.

Esta é a primeira vez que a conhecida marca entra no mercado de doces para amimais. A embalagem é em tudo idêntica à do Ben & Jerry’s tradicional, por isso é preciso olhar com atenção quando for até ao congelador para não se enganar na embalagem que leva.

Podia só ter lançado um sabor, mas foi generosa e até criou dois para deixar os cães ainda mais felizes. Tem o Pontch’s Mix, com manteiga de amendoim e pretzel e ainda o Rosie’s Mix, com abóbora, mini cookies e manteiga de girassol.

Por enquanto só está disponível nos Estados Unidos.

“Criámos esta linha de produtos para que os animais possam desfrutar de algo ainda melhor do que massagens na barriga”, explica ao site americano “Food & Wine” Lindsay Bumps, responsável de marketing da Ben & Jerry’s. “Sabemos que os nossos fãs gostam tanto dos seus cães e os tratam como família”, continua.

Por enquanto estas sobremesas apenas estão disponíveis nos Estados Unidos. Pode ser que cheguem a Portugal através das mercearias com produtos de todo o mundo. Estão à venda em embalagens individuais de 120 ml ou em packs com quatro.

No site americano da Ben & Jerry’s é ainda possível ver que foram adicionados novos produtos de merchandising relacionados com estes novos gelados. É o caso da taça para comida, ou até de um brinquedo em forma de cone com uma bola de gelado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT