gourmet e vinhos

O novo vinho tinto de Oreo que sabe a chocolate

Tem um forte sabor a chocolate e será, provavelmente, o presente perfeito para as os fãs da bolacha.
Oreo e vinho, a combinação perfeita?

Notas a madeira, carvalho, frutos do bosque ou baunilha. Por vezes, as descrições de vinhos levam-nos para caminhos complicados de decifrar no paladar. Nos Estados Unidos foi lançada uma referência em conjunto com uma conhecida marca de bolachas, a Oreo. Claro que um dos sabores presentes é o de chocolate.

O vinho de edição limitada foi criado numa parceria entre a marca de bolachas e a empresa Harefoot Wines. É um tinto e está à venda desde o início de dezembro nos Estados Unidos. “Todos sabem que o vinho tinto combina bem com chocolate. A Oreo e a Barefoot Wine vão elevar esta combinação clássica a um nível totalmente delicioso”, explicou Sydney Kranzmann à “Hypebeast”, gerente da marca de bolachas.

A combinação foi feita com a Oreo Thins, as que têm menos recheio e apresentam um formato mais fino do que o habitual. Tem um sabor forte a chocolate, biscoito, amora, cerveja preta e madeira — pelo menos segundo a descrição da nota de prova.

“Com uma textura leve, crocante, delicada e um toque de recheio, as bolachas Oreo sempre foram perfeitas para adultos. Estamos ansiosos para que todos provem este novo vinho”; continuou Sydney Kranzmann.

Este vinho é uma edição limitada e está à venda nos Estados Unidos por 22€. Esta é mais uma marca de snacks a criar uma bebida alcoólica. Já esta semana tínhamos apresentado da vodka da Lay’s, feita à base de batatas.

Já se procura vinhos mais tradicionais, carregue na galeria para conhecer algumas grandes referências portuguesas que não custam mais do que 5€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT