gourmet e vinhos

O overnight de Bounty que o mundo inteiro está a fazer ao pequeno-almoço

É composto pelos mesmos ingredientes do conhecido chocolate. Está a ser uma das tendências na rede social TikTok.
De manhã só tem de o ir buscar ao frigorífico.

O overnight é aquele pequeno-almoço que exige uma preparação na noite anterior, até porque tem de passar umas horas no frigorífico para estar pronto a comer algumas horas depois. É daí precisamente que vem o seu nome. Se ainda não experimentou esta receita, pode começar com uma versão que está a ser uma super tendência na rede social TikTok: o overnight de Bounty.

Os ingredientes são idênticos aos usados na conhecida marca, como o coco e o chocolate. Segundo o jornal britânico “Metro.UK”, a utilizadora Evelynleia foi a autora desta tendência mundial depois de partilhar um vídeo no TikTok com esta sugestão. Agora, já tem mais de um milhão de visualizações.

“É o meu sabor favorito, o melhor que já fiz até agora”; explicou. Com bolacha e aveia ou com manteiga de amendoim foram outras das versões que preparou para os seguidores e que também se tornaram um sucesso imediato. Mas, para já, fique mesmo com a receita de Bounty, vai valer a pena provar durante o fim de semana.

Do que precisa

45 gramas de aveia

meia chávena de leite

100 grama de iogurte de coco

10 gramas de chocolate com 85 por cento de cacau

1 colher de óleo de coco

Como se faz

Comece por misturar a aveia com o leite e o iogurte de coco. Depois derreta o chocolate com o óleo de coco. Coloque esta mistura por cima da anterior numa tigela. Leve ao frigorífico durante a noite. Vão estar prontos a comer na manhã seguinte.

A juntar a este overnight pode prepara um muffim. Conheça algumas receitas que ficam prontas em cinco minutos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT