A Leonidas continua a espalhar chocolates belgas pelo País. Depois da chegada da marca ao Algarve — com a abertura de uma loja em Faro —, os bombons ficaram também disponíveis em Cascais. É na marina da vila que pode comprar as várias propostas da marca. O espaço foi inaugurado esta sexta-feira, 1 de julho.
Além dos conhecidos chocolates e tabletes, a marca estreia em Cascais uma novidade: gelados com sabor aos famosos bombons. Pegou em quatro das referências mais vendidas e transformou-as em delícias geladas que ser servidas em cone ou em copo. São eles o Sète, Manon Blanc, Irrésistible Morango Ruibarbo e ainda o Noir de Noir.
Entre pralines e bombons de chocolate branco, negro e de leite, com e sem recheio, com nozes, amêndoas, fruta e até com álcool, a Leonidas oferece mais de 80 variedades que podem ser compradas a peso. O mais difícil é escolher.
A chocolateira surgiu há mais de 100 anos em Gante, na Bélgica, e conta com mais de mil lojas espalhadas pelo mundo. No final de 2015 abriu em Lisboa o primeiro espaço próprio em território nacional, na Avenida Alvares Cabral, entre o Rato e o Jardim da Estrela.
A produção para os vários pontos de venda em todo o mundo é feita numa unidade fabril situada em Bruxelas. O Manon é um dos pralines mais vendidos da marca. É preparado com creme de manteiga com sabor a café.
O novo espaço em Cascais é o 24.º da Leonidas em Portugal. Até ao final do ano está prevista a abertura de mais duas lojas em centros comerciais. Ainda não foram divulgadas as localizações.
Carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes da marina de Cascais.