Gourmet e Vinhos

O robô de cozinha que esgota sempre voltou ao Lidl — na versão melhorada

O Monsieur Cuisine Smart vai estar à venda nas lojas da cadeia alemã a partir desta segunda-feira, 25 de julho.
Custa 449€.

O robô de cozinha do Lidl é um sucesso. Sempre que chega, provoca uma verdadeira corrida aos supermercados da cadeia alemã e esgota em poucas horas. Por isso mesmo, saiba que o Monsieur Cuisine Smart vai regressar aos supermercados Lidl esta segunda-feira, 25 de julho.

O equipamento, anunciado como “uma verdadeira revolução tecnológica que veio tornar as suas tarefas ainda mais simples”, refoga, amassa, bate, mistura, frita e esmaga. E, tal como uma verdadeiro assistente de cozinha, pode ser comandado por voz, através do Google Assistant, e ainda adapta as porções, o que possibilita o ajuste de quantidades em diferentes receitas. É uma verdadeira ajuda na hora de preparar as refeições.

O Monsieur Cuisine Smart custa 449€. Porém, se quiser deitar a mão a um dos exemplares, o melhor é chegar cedo às lojas já a partir de segunda-feira..

Para o ajudar a adaptar-se ao robô, a marca tem uma aplicação gratuita que permite seguir várias receitas com instruções passo-a-passo; e desenvolver e partilhar as suas próprias criações com outros membros da comunidade. Em caso de dúvida, no YouTube, não faltam vídeos que ensinam, por exemplo, a manter o robô sempre limpo, eliminar odores, esterilizar biberões ou picar ingredientes da forma correta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT