Gourmet e Vinhos

O robô de cozinha que esgota sempre vai voltar às prateleiras do Lidl por umas horas

O Monsieur Cuisine Smart vai estar à venda nas lojas da cadeia alemã a partir da próxima semana. O preço mantém-se acima dos 400€.
O melhor é apressar-se.

É já na próxima segunda-feira, 28 de novembro, que o Monsieur Cuisine Smart regressa às prateleiras do supermercado. O robô de cozinha do Lidl, que é sinónimo de sucesso e esgota sempre rapidamente, chega com a promessa de “ajudar na logística e gestão do tempo em família” na época festiva que se aproxima.

Para além de amassar, cozinhar a vapor e refogar, o equipamento, perfeito para quem procura “um Natal mais descansado e sem stress”, possui 10 programas automáticos que permitem, por exemplo, cozinhar em slow cook, fermentar e fazer pré-lavagem, anuncia a marca em comunicado.

Como um verdadeiro assistente do chef, tem ainda “600 receitas pré-instaladas e comando por voz (Google Assistant), que dá ao utilizador a oportunidade de avaliar as receitas, adicionar notas e partilhar na comunidade”.

O Monsieur Cuisine Smart custa 499€. Porém, se quiser deitar a mão a um destes aparelhos, com o qual poderá simplificar o planeamento semanal das refeições e a lista de compras, o melhor é chegar cedo às lojas.

Leia também sobre a tarte verde de inverno, ideal para os dias em que só lhe apetece comida de conforto, que prepara facilmente com este aparelho. Carregue na galeria para conhecer outras receitas fáceis de fazer, particularmente apetecíveis nos dias mais chuvosos e frios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT