gourmet e vinhos

O robô de cozinha que está sempre esgotado está de volta ao Lidl

Ficou disponível em março nas lojas e regressa ainda este mês de maio. Tem balança e ligação por wi-fi.
Volta na próxima segunda-feira.

A Monsieur Cuisine Connect vai estar mais uma vez à venda em Portugal. Depois de ter estado disponível em março, o robô de cozinha volta a ser vendido nas várias lojas do Lidl ainda durante este mês de maio. O preço mantém-se, assim como as funcionalidades. Como sempre, é bem provável que esgote as várias unidades logo no primeiro dia.

É na segunda-feira, 31 de maio, que a Monsieur Cuisine Connect pode ser comprada. Custa 359€. Cozinha a vapor, refoga, amassa, bate, mistura, frita e esmaga. Tem dez níveis de velocidade e função turbo complementar para misturar por impulsos.

O robô conta ainda com três programas automáticos, possibilidade de cozinhar em camadas, balança até cinco quilos e cooking pilot, um guia de receitas com instruções passo a passo no ecrã.

A máquina tem um ecrã tátil de sete polegadas e ligação wi-fi, para ter logo acesso a um conjunto de receitas. Enquanto espera por segunda-feira, o Lidl já deixou disponível no site um folheto com alguns pratos que pode fazer no robô. Há sopas, sugestões de pequeno-almoço, sobremesas ou até entradas.

Em Espanha, em janeiro de 2020, a cadeia foi obrigada a retirar o robô de cozinha depois de o tribunal ter considerado que a máquina violava a patente da Thermomix, que vende a Bimby. No entanto, a decisão parece não afetar Portugal.

Carregue na galeria para descobrir outras dicas que podem ajudar a ser saudável na cozinha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT