gourmet e vinhos

O sonho de muitos realizou-se: já estão à venda as caixas só com pontas de Cornetto

O novo produto não tem qualquer gelado, é só mesmo aquele final do cone com chocolate que muitos anseiam desde o início.
Só têm a ponta de chocolate.

Para quem só quer chegar ao fim do Cornetto para comer a ponta do cone de chocolate, esta é melhor notícia que podiam receber. A marca lançou uma caixa só com estas pontas. Sim, não há gelado, nem nada. É mesmo só o final do cone de bolacha com chocolate. Por enquanto, este produto só está à venda no Reino Unido.

As caixas têm cinco unidades e custam 3 libras, qualquer coisa como 3,48€. As pontas chegam enroladas em papel como se de um gelado se tratasse, mas depois só tem a parte que muitos adoram: a bolacha recheada com uma boa dose de chocolate.

Segundo o “The Independent”, cada ponta de cone tem sete centímetros. No Reino Unido, a Olá, da Unilever, tem outro nome: Wall’s. Este lançamento dos Cornetto tips faz parte de um conjunto de miniaturas que também passou a estar disponível nos supermercados naquele país.

“Agora já não tem de esperar pela melhor parte”, lê-se na embalagem. Por enquanto, não se sabe se este produto vai estar à venda noutros países e se irá mesmo chegar a Portugal. Tudo deve depender da forma como o público receber o produto no Reino Unido.

Em Portugal, a mais recente novidade da Olá foi o Magnum Double Gold Caramel. Junta um gelado de biscoito e noz pecã com uma calda de caramelo salgado, chocolate dourado e pedaços de biscoito crocante.

Começou por estar à venda na Uber Eats, mas chegou também aos supermercados num versão pint para comer à colher.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT