gourmet e vinhos

O take-away gigante de caracóis em Campolide reabre esta semana

É mais um espaço em Lisboa que volta a ter disponível o petisco. Aqui é só mesmo para levar e comer em casa.
A loja de Campolide está de nova a servir.

Este ano, a Casa dos Caracóis vai abrir todos os seus espaços quase um mês mais cedo do que em 2020. A pandemia levou a que apenas em maio começassem a servir o petisco, mas este ano é em abril que os pode voltar a provar. O projeto reabre as várias lojas a partir desta sexta-feira, 9 de abril. Uma delas é o take-away de Campolide, em Lisboa.

São várias as sugestões que pode pedir. Tem o tradicional caracol cozido, mas também a caracoleta cozida ou assada (esta apenas por encomenda). As sugestões são vendidas em caixas, mas também em baldes, se quiser uma quantidade maior.

A Casa dos Caracóis em Campolide não tem qualquer mesa, é só mesmo para take-away. Ao lado tem um parque de estacionamento para deixar o carro por alguns minutos enquanto vai levantar o pedido. Além dos caracóis, há algumas bebidas para acompanhar.

Tal como este espaço de Lisboa, as outras lojas da marca também retomam a época do petisco esta sexta-feira, 9 de abril. Existem ainda espaços em Setúbal, no Montijo, Barreiro, Foros de Amora, Quinta do Conde e no Pinhal Novo. Até setembro haverá caracóis.

Diz-se que os caracóis só são bons nos meses sem “r”, mas já começam a aparecer espaços que os servem. Além das Casa dos Caracóis, em Lisboa, na zona de Marvila, o Júlio dos Caracóis já os serve em pratos e pires na esplanada ou em take-away.

O espaço é só para take-away.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua de Campolide, 370, Lisboa
    1070-040 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 12:00
  • Às: 21:00
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Petiscos, Loja

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT