gourmet e vinhos

O talho que criou as insólitas salsichas com carne de porco e Kinder Bueno

A publicação tornou-se viral neste espaço da Irlanda com vários comentários, alguns até positivos.
Já só pensamos num churrasco. Ou talvez não.

“Combinação perfeita” e “temos de experimentar isto”. Das centenas de comentários que a publicação de um talho irlandês recebeu sobre as novas salsichas de porco e Kinder Bueno, houve muitos que foram positivos, apesar do insólito do produto. Ficaram disponíveis no Larmers Butchers e não foi preciso muito tempo para começarem a chegar as reações.

O talho existe desde 1929 e sempre se dedicou a opções mais tradicionais. Este ano quis inovar e apresentou estas salsichas com porco e chocolate no interior. São para ser usadas em churrasco como umas normais e depois para as comer sozinhas, no pão, com algum molho, ou até com topping que chocolate, porque não?

“O açúcar e o doce complementam a carne de porco. Vão também muito bem com avelã. O chocolate é muito subtil”, escreveu outro utilizador que entretanto já provou este produto. Ainda assim, claro que a maioria dos mais de 7.700 comentários recebidos desde 25 de julho, altura em que a publicação foi feita, não abonam a favor desta combinação.

“Devem ter enlouquecido só de pensar nesta loucura”, “acho que foram longe de mais. O Kinder Bueno deve ser usado para um milkshake, não para uma salsicha” e “o que é que o Kinder Bueno fez ao monstro que fez isto?”, foram algumas das respostas recebidas.

As salsichas são vendidas em duas unidades por 6€. Se preferir levar mais, saiba que ao quilo custam 8€.

Para continuar nos doces, carregue na galeria para conhecer alguns bolos que pode fazer em casa em poucos minutos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT