gourmet e vinhos

O truque viral para conseguir fazer três pizzas de uma vez no forno

A dica foi partilhada num grupo de Facebook. É a solução ideal para ter o jantar ponto muito mais rápido.
Nunca mais vai ter de esperar por pizzas.

Nos dias em que não apetece cozinhar e até lhe chateia mandar vir algum tipo de comida que seja, a solução são pizzas que se fazem no forno. Quem nunca. A dificuldade pode estar em tê-las prontas ao mesmo tempo, isto se for para jantar em família ou com um grupo de amigos. Dependendo dos fornos, há quem só consiga fazer uma pizza de cada vez, isto até ver este artigo.

O processo é sempre chato. Põe uma, tira assim que estiver feita, e só depois há espaço para cozinhar outra. Num grupo de Facebook dedicado a dicas para casas de família foi partilhado um truque bem simples para conseguir fazer três pizzas de uma vez só.

É assim que deve fazer.

A ideia tanto pode fazer com as congeladas ou as frescas. É super simples. Só precisa de cortar todas ao meio para organizar todas as metades no tabuleiro do forno. Isto é algo que não consegue fazer se as tiver redondas. Se as colocar todas ao mesmo tempo, sem cortar, é bem provável que tenha umas por cima de outras.

Com esta ideia do Famiy Lockdown Tips & Ideas isso já não acontece. Ficam cozinhadas na perfeição. Além de ter mais pizzas prontas ao mesmo tempo consegue prová-las todas ao mesmo tempo, e não umas mais frias do que as outras.

Falamos só de pizzas de forno, mas é possível que conseguia usar este truque para o microondas, mas de certeza que três será um pouco impossível ao mesmo tempo. Pode sempre tentar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT