Gourmet e Vinhos

O verão chegou ao Minipreço com novas bolas de Berlim e deliciosos recheios

Sem creme, de beterraba, com recheio de chocolate, maracujá ou frutos vermelhos. O que não faltam são opções para provar até ao fim de agosto.
Imagem ilustrativa.

Apesar de estarem disponíveis durante o ano, as bolas de Berlim sabem mesmo bem no verão — seja na praia ou fora dela. Se durante a semana não consegue lá ir, mas quer sentir que está à beira mar, só precisa de ir até uma das mais de 500 lojas Minipreço do País.

Para lhe dar ainda mais opções além das tradicionais com creme de pasteleiro, o Minipreço acaba de lançar novos sabores e recheios, dos clássicos aos irreverentes. Entre as novidades encontra as bolas sem creme, com recheio de chocolate, maracujá, frutos vermelhos e as bolas de massa de beterraba com creme. As bolas com creme também fazem parte das opções para este verão, apesar de estarem à venda durante todo o ano.

As novas bolas de Berlim do Minipreço fazem parte da marca própria Fornada do DIA. O melhor mesmo é experimentá-las o mais rapidamente possível. É que só vão estar disponíveis até ao fim de agosto.

As bolas de Berlim com recheios são vendidas em packs de duas por 1,38€. A bolinha com creme custa 0,64€ e sem creme fica por 0,55€.

O Minipreço está a reinventar as suas marcas próprias, como a Fornada do DIA. Parte da estratégia passa por criar várias marcas, com diferentes nomes, que tenham um estilo exclusivo e bem mais atrevido.

A marca diz adeus aos tons monocromáticos para criar packagings irreverentes, com cores muito mais vivas. Estas novas marcas têm uma comunicação irreverente, jovem e com a capacidade de falar com o seu target, com um design atrativo.

No total, vão ser desenvolvidas mais de 40 marcas em Portugal até ao final deste ano, de produção portuguesa, exclusivas para o País e com potencial de exportação para três mercados do grupo (Espanha, Brasil e Argentina). Têm todas diferentes categorias, num total de mais de 500 produtos que vão estar disponíveis em loja até ao final do ano, “com a melhor qualidade e ao preço mais baixo”. 

Neste momento, já estão à venda cerca de 27 marcas próprias — portuguesas e não só. A ideia é mesmo fazer com que as marcas próprias ganhem vida e sejam pensadas precisamente para as pessoas que as consomem.

Este artigo foi escrito em parceria com o Minipreço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT