gourmet e vinhos

Obrigado: a cerveja solidária portuguesa volta a apoiar a Cruz Vermelha

Depois de uma primeira edição, a Nortada faz regressar a referência que homenageia os profissionais de saúde.
Volta às opções da Nortada.

A primeira edição da Obrigado, a cerveja solidária da Nortada, surgiu em abril de 2020. A homenagem da marca portuense aos profissionais de saúde volta a ser feita quase um ano depois. A referência está de volta, numa parceria com a Dott. Todos os lucros serão mais uma vez entregues à Cruz Vermelha Portuguesa.

No estilo é uma New England IPA com ligeiro aromas a frutos tropicais e amargor equilibrado. A cerveja está à venda em packs de oito garrafas, com oferta de um copo, e custa 19,99€. Encontra-se disponível no site da Nortada, mas também a partir do Dott.

O pack junta oito garrafas.

No rótulo estão imagens de vários profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros ou bombeiros. A cerveja tem seis por cento de teor alcoólico. A primeira vez que surgiu, em abril, fazia parte da campanha  “12 Meses, 12 Cervejas” da marca. A cada mês seria lançada uma variedade. Esta foi a que chegou em abril e está mais uma vez de volta às opções.

Outra das propostas da Nortada é um pack sobrevivência, perfeito para confinamento. Chega carregado de garrafas e tem como oferta dois copos e duas bases. Está à venda no site da Nortada por 29,99€. Existe a versão normal e a 2.0.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT