gourmet e vinhos

Oktober Festa regressa a Marvila com dois dias cheios de cerveja, música e petiscos

É a quarta edição do evento, que em 2020 não se realizou devido à pandemia. Acontece já no próximo fim de semana.
Dois dias com muita cerveja em Marvila.

Qualquer dia é bom para beber cerveja em Marvila. Este é o bairro lisboeta onde se concentram grande parte das cervejeiras de Lisboa, por isso, não há melhor zona para provar a bebida do que nesta zona da cidade. Ainda assim, há um fim semana ainda melhor para passar por lá: o que recebe a Oktober Festa.

O evento é inspirado no conhecido Oktoberfest de Munique, na Alemanha, mas a uma escala nacional e apenas com cervejas artesanais portuguesa. Esta será a quarta edição da iniciativa organizada pelo Lisbon Beer Dept. Acontece nos dias 16 e 17 de outubro.

Haverá música com vários DJ sets ao longo das ruas e dos taproom, petiscos para acompanhar, como as típicas salsichas, e, claro, muitas cervejas. Esta Oktober Festa vai passar pelos espaços da cerveja Bolina, Dois Corvos, cerveja Lince, Musa e Oitava Colina. Haverá ainda convidados especiais, como a Cerveja Letra e os Piratas Cervejeiros.

A iniciativa irá passar-se entre Marvila e o Cabo Ruivo. A última edição da Oktober Festa tinha acontecido por esta altura do ano em 2019. Em 2020, devido à pandemia, acabou por não se realizar.

Por enquanto ainda não existe programação fechada, mas a julgar pelas edições anteriores, é coisa para durar várias horas ao longo dos dois dias.

Carregue na galeria para conhecer os novos bares de cerveja.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT