Gourmet e Vinhos

Os concertos de jazz e as provas de vinhos regressam a Palmela no final de agosto

Conte também com uma feira de vinhos, wine bar, provas comentadas, promoções e oferta de brindes.
Fotografia: Zan no Unsplash.

A próxima edição do evento que alia os melhores vinhos da Península de Setúbal a concertos de jazz e finais de tarde descontraídos com os amigos está quase a chegar. Este ano, o Palmela Wine Jazz regressa ao Parque Venâncio Ribeiro da Costa, junto ao Castelo de Palmela, no fim de semana de 20 e 21 de agosto.

Uma feira de vinhos protagonizada pelas adegas da região, provas comentadas, promoções, oferta de brindes e wine bar são alguns dos pontos altos da iniciativa, que prevê ainda a realização de oito espetáculos. A Casa Ermelinda Freitas, Adega de Palmela, Bacalhôa – Vinhos de Portugal, Herdade da Comporta e Venâncio da Costa Lima são algumas das marcas que vão estar representadas na atividade.

Carmen Souza e Theo Pascal; Marisa Borralho; Rock Pop à Lá Jazz; e André Rosinha Trio — “TRISKEL”, no sábado; Manuel Teles “Hermeticamente Falando” Trio; Ruben Garção; e Mário Delgado — “Filactera” no domingo são os responsáveis por lhe dar música.

Outro dos destaques do evento é um percurso pedestre pelas veredas mais recônditas em torno do Castelo de Palmela. De dificuldade baixa e extensão de três quilómetros, dura cerca de duas horas. Custa 6€, valor que inclui oferta de um Moscatel de Setúbal, seguro, provas e transfer. As inscrições devem ser feitas com email para info@nullbiotrails.pt.

Se é fã de vinhos, leia ainda sobre o Botella, o novo wine bar do Porto. Carregue na galeria para espreitar o espaço na Foz.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT