Gourmet e Vinhos

Os irresistíveis gelados da Häagen-Dazs estão quase a chegar à Bolt Market

A plataforma vai oferecer descontos em todos os gelados da marca entre 27 de agosto a 2 de setembro.
Fotografia: Instagram Häagen-Dazs Portugal.

Em 2020, a Bolt Food instalava-se em Portugal com um serviço semelhante ao de outras plataformas de delivery. Nem um ano depois, contudo, apresentou a Bolt Market, através da qual realizava entregas de produtos de supermercado e mercearia em apenas 15 minutos.

A partir deste sábado, 27 de agosto, além de fruta, legumes, cerveja, sidra, vinho, pão, pastelaria, sumos, snacks, bolachas, leite, queijo, massa e arroz, por exemplo, os interessados vão ter a possibilidade de encomendar os deliciosos gelados da Häagen-Dazs, marca norte-americana que, no início do ano, lançou embalagens personalizáveis em que pode escolher quatro sabores.

O melhor? Para assinalar a entrada dos produtos no catálogo da mercearia que, para já, funciona apenas em Lisboa — desde abril que alcança todas as freguesias da capital — há uma campanha especial. Até 2 de setembro, cada vez que encomendar estes gelados, tem direito a 15 por cento de desconto imediato na compra.

Manteiga de amendoim crocante e chocolate com amêndoas, ambos a 2,03€, são dois dos sabores disponíveis. Por 6,45€, encontra o duo chocolate negro e caramelo salgado; caramelo salgado; chocolate belga; biscoito de caramelo e creme de spekulaas; cheesecake de morango; e bolachas e natas.

Leia ainda sobre as cinco gelatarias em Lisboa e no Porto que tem de visitar antes do fim do verão. Carregue na galeria para descobrir algumas das delícias que pode experimentar nestes espaços.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT