gourmet e vinhos

Os melhores chocolates belgas têm uma nova casa em Lisboa

A Leonidas abre esta sexta-feira, 16 de outubro, mais uma loja na cidade com as várias sugestões da marca.
Há muito para escolher.

Doidos por chocolate belga, esta é a melhor notícia que vão ler neste dia. A conhecida marca Leonidas abre esta sexta-feira, 16 de outubro, outra loja em Lisboa. É mais um espaço na cidade onde pode comprar as várias sugestões produzidas na Bélgica, como é o caso dos bombons e pralines.

É na Avenida das Nações Unidas que se encontra o novo espaço que passa a fazer companhia às pizzas da Domino’s. Pralines e bombons de chocolate branco, negro e de leite, com e sem recheio, com nozes, amêndoas, fruta e até com álcool. A Leonidas tem mais de 80 variedades para pedir a peso. Escolher é sempre o mais complicado.

Também já falta pouco para chegarem os bombons temáticos do Natal às várias lojas da marca. A Leonidas nasceu há mais de 100 anos em Gante, na Bélgica, e tem mais de mil lojas espalhadas pelo mundo. No final de 2015 chegou a Portugal, altura em que abriu um espaço na Avenida Alvares Cabral. Dois anos depois passou a vender também através da loja online, que ficou disponível em todo o País e com entregas até dois dias.

Só em Lisboa tem espaços físicos no Campo Pequeno, Avenida da Igreja, Campo de Ourique, Praça de Espanha e Avenida da Liberdade. Pode ainda comprar os chocolates da marca na Guarda, Braga, Espinho e Torres Novas.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida das Nações Unidas 22 A, 1600-528 Lisboa
    1600-528 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 11:00
  • Às: 18:00
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Loja

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT