Por norma, os rótulos dos vinhos apresentam informação básica sobre as castas, o produtor e o teor alcoólico. Os novos vinhos da Ravasqueira vão mais longe e até dão acesso a vídeos com notas de prova. Estas referências são perfeitas para quem não consegue largar o telemóvel durante as refeições. Basta apontar a câmara para o QR Code que está na garrafa para saber mais sobre o que está a beber.
Neste momento, são apenas seis as variedades da marca portuguesa que apresentam esta inovação no rótulo. Falamos do Clássico Tinto, Branco e Rosé e dos Superior Branco, Syrah e Tinto.
O QR Code vai abrir uma página com um vídeo em que o enólogo Vasco Rosa Santos é o protagonista. Serão dadas algumas notas de prova sobre o vinho, mas também terá acesso a outro tipo de informações.

Poderá descobrir quais as melhores opções para o acompanhar, como o vinho deve ser servido para retirar melhor proveito da experiência e o que os distingue das outras referências que também têm este código.
Os vinhos da Ravasqueira são fáceis de encontrar em supermercados, como é o caso do Continente ou da Auchan. Os preços começam nos 5,49€.
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