gourmet e vinhos

Os M&M’s de caramelo salgado voltaram e vieram para ficar

O sabor dos conhecidos chocolates está mais uma vez à venda nas lojas de todo o País e não vai embora tão cedo.
Agora é mais fácil de os encontrar.

Depois de algum tempo desaparecidos dos supermercados portugueses, os M&M’s de caramelo salgado estão de volta e desta vez para ficar. O sabor deixa de ser uma versão limitada e passa a estar à venda de forma mais regular nas várias lojas do País.

“Não é um sonho, os teus M&M’s preferidos voltaram para ficar”, revelou a M&M’s na conta oficial do Instagram em Portugal. Já desde o início do ano que tem publicado algumas fotografias com a informação do regresso deste sabor ao País.

Foram colocados pela primeira vez à venda em Portugal em setembro de 2019. Na altura, era apenas possível comprá-los lojas com produtos do mundo. Mais tarde, estes M&M’s passaram a estar nos supermercados de norte a sul ao lado das versões tradicionais, como as com amendoim ou só chocolate.

Neste momento estão disponíveis em embalagens de 160 gramas. Este sabor surgiu depois do de caramelo, que foi lançado na primavera de 2017.

Além deste, pode encher a despensa de casa com as versões de amendoim, chocolate, ou crispy. São ainda usados para bebidas de leite, iogurtes, bolachas ou tabletes de chocolate.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT